segunda-feira, 18 de março de 2013

Nota do Presidente


Desabafo:

Caros colegas gostaria de -lhes informar que nos próximos 3 meses abriremos novas eleições para diretoria da Assed-GO, pois nos últimos meses venho desempenhando as atividades de lutas e batalhas de uma forma precária, contando apenas com a sorte e com meus recursos próprios e nem por isso fui omisso e covarde nas minhas atitudes, gostaria de lembrar aos senhores que eu, desde o inicio, sempre me mantive firme mesmo com as dificuldades financeiras, a falta de apoio moral, silêncio de muitos as criticas de outros ,o anonimato, o fato de ter lutado e persistido incansavelmente com a morosidade da administração publica,o coronelismo o medo dos colegas em se expor, em não receber a gratificação, não me cansou, mas a desmotivação da minha equipe, o corpo administrativo da associação, a falta de compromisso dos colegas das unidades em contribuir financeiramente, pois não efetivamos o desconto em folha, por não participarem das nossas ações ,não se manifestarem ,ajudarem no andamento das  reivindicações, dos casos em pauta das pendências , isso sim fez com que tomasse essa decisão.
Meus caros combatentes quem tiver interesse em assumir a frente da associação deixo a disposição, entrem em contato,para ver a forma que faremos esse pleito, tendo em vista que completaremos um ano de existência e o estatuto o qual fomos constituídos rege que a 1ª diretoria, só apos 3 anos, mas estudaremos uma forma de concretizar o caso
em tema.


SILAS DONIZETE MADALENA
Presidente da ASSED-GO

Nenhum comentário: