segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Informativo - Greve


03 de Setembro de 2012.

Informativo

A Paralisação/Greve ocorrerão dentro das normas, pois prestamos um serviço essencial devendo observar os seguintes requisitos legais:
 Não ocorrerão atividades externas salvo audiência de apresentação não deixando ultrapassar os 45 dias da internação provisória, oitivas com requisição do ministério público e atendimentos emergenciais de saúde fora da unidade. Já os atendimentos internos todos serão suspensos no qual serão atendido apenas os serviços essenciais e de direito como:
- alimentação,
- higiene e asseio,
-15 minutos de banho de sol,
- escolarização (conforme determinação do Juizado da Infância),
- visita com tempo reduzido para 1hora.
Aproveitamos a oportunidade para informar que a ASSED-GO usa em suas ações o principio da legalidade e principalmente da impessoalidade. Caso ocorram movimentos paralelos e situações de não cumprimento do que foi acordado pelo órgão diretivo desta associação respeitando a decisão da coletividade, não seremos coniventes por não cumprirem seus deveres, estando dessa forma sem força e o respaldo da Associação.

Silas Donizete Madalena
               Presidente da ASSED-GO

03 de Setembro de 2012.

Outras orientações
1º Assinar Frequência (folha de ponto);
2º Relatar a rotina no Livro de ocorrência;
3º Qualquer anormalidade (motim, brigas, início de tumulto, resistência, etc) registrar no Livro de Ocorrência;
4º Relatar as medidas tomadas no Livro de Ocorrência principalmente nos casos supracitados. Ex.: Início de uma rebelião, comunicar a direção da unidade para verificar se há necessidade de intervenção policial. Lembrem: “ a melhor intervenção é o diálogo” .
6º Nunca haja na emoção e na suas próprias razões para evitar que o foco da paralisação/greve seja desviado, que é para melhorias aos servidores e adolescentes;
7º Em caso de informações a imprensa, evite informações desencontradas e de cunho pessoal. Informe o por que de estarmos paralisando e revindicando. Nunca exponha a situação que se encontra a rotina da unidade e adolescentes. Lembrem: “o nosso movimento é pacífico e para o bem da coletividade”.
8º Importante salientar que os servidores que criarem movimento paralelo, não seguindo as orientações oficiais da ASSED-GO, responderá individualmente pelos seus atos. Por isso, em caso de dúvida entre em contato com a direção da ASSED-GO.
9º informamos que o movimento está dentro da legalidade. Foram observados todos os procedimentos legais para realização por isso, não há motivo para temerem retaliações, perseguições. Caso ocorra será considerado como ASSÉDIO MORAL, no qual deverá procurar o ministério público do trabalho e informar a direção da ASSED-GO;
10º Agradecemos a todos pela participação, na certeza que “Nossa conquista será do tamanho da nossa batalha”!

ASSED-GO

Nenhum comentário: