
A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) solicitou um levantamento das nomeações e posse de servidores concursados em 2010 para verificar a legalidade dos atos. Se constatada alguma ilegalidade, as nomeações podem, inclusive, ser anuladas.
O procurador-geral, Ronald Bicca explicou nesta quinta-feira (03), em entrevista coletiva sobre a anulação dos concursos das secretarias de Saúde e Cidadania e Trabalho, Corpo de Bombeiros e Polícia Técnica-Científica, que o Estado não tem a opção de cometer ilegalidade, por isso as nomeações serão avaliadas com intuito de verificar se houve desrespeito à Lei de Responsabilidade Fiscal, no ponto em que estabelece que não se pode aumentar despesas com pessoal nos últimos 180 dias de um governo.
Os comissionados no entanto estão a vontade para tomar posse.
Nosso Governador defensor do serviço público está nos traindo a maioria dos concursados votaram em sua pessoa com a convicção que essa defesa seria imediata, mas o que estamos vendo é um desrespeito com as pessoas que gastaram dinheiro, tempo para passar por essa humilhação. Temos varias pessoas dos concursos que estão envolvidos ( Bombeiros, Policia Científica, Saúde e Cidadania ) que largaram seus empregos para trabalharem no serviço público serviços esses essenciais a população.
ATÉ QUANDO GOVERNADO?
FONTE: OPOPULAR COM ADAPTAÇÃO.
Um comentário:
e as pessoas que deixaram suas cidades, venderam suas coisas para se mudar para goiania? como fica governo?
parece que o governo gosta mesmo é de amadorismo e retroceder no tempo!
Postar um comentário